I Encontro Brasileiro em Teoria das Categorias

De 25 a 29 de Janeiro de 2021

O Encontro Brasileiro de Teoria das Categorias é um evento anual que visa contribuir para a divulgação, desenvolvimento e consolidação da pesquisa em Teoria das Categorias no Brasil. Espera-se que aqui se conectem pesquisadores, estudantes e entusiastas, proporcionando um ambiente voltado à construção de colaborações e à discussão de temas globais, como os desafios enfrentados pelos profissionais da área.

Em sua primeira edição, realizada pelo Programa de Pós-Graduação em Matemática da Universidade Federal do Espírito Santo, de forma completamente online e como parte da Escola de Verão em Matemática, conta com o apoio dos grupos de pesquisa Math-Phys-Cat e Gpest. Na programação do evento teremos palestras plenárias e palestras de curta duração ministradas por pesquisadores convidados, assim como seções de pôsteres e de palestras paralelas gravadas por aqueles que quiserem expor seu trabalho.

Link para página oficial do evento: https://encontrocategorico.mat.br/

Acompanhe as palestras pelo canal do evento no Youtube. Clique aqui.

Anexo(s):

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.